torcida de peso

Mo Farah revela torcida para a seleção brasileira

Mo Farah apontou Firmino como forte candidato à titularidade na seleção brasileira no lugar de Gabriel Jesus. O atleta vai disputar a Maratona de Londres no domingo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2018 às 15:27
AFP
Mo Farah apontou Firmino como forte candidato à titularidade na seleção brasileira no lugar de Gabriel Jesus. O atleta vai disputar a Maratona de Londres no domingo - FOTO: AFP
Leitura:

O multicampeão Mo Farah tem um carinho especial pelo Brasil. Não à toa, ele vai reservar parte de sua torcida para a seleção de Tite na Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista antes da Maratona de Londres, no próximo domingo, o atleta apontou Firmino, do Liverpool, como titular no lugar de Gabriel Jesus, do Manchester City. Farah vai disputar os 42km em casa e chega como um dos favoritos ao pódio.

 

Para descontrair o clima pré-maratona, as perguntas foram direcionadas também para o futebol. Torcedor do Arsenal, ele revelou que sonha que o time se consagre campeão da Liga Europa e garanta uma vaga na Liga dos Campeões. "Eu não tenho visto muitos jogos, mas tenho esperança que o time consiga a classificação"

MARATONA

Mo segue para sua terceira participação na Maratona de Londres, sendo que esta será a primeira vez que ele completará o percurso de 42km. Nas duas ocasiões anteriores, o corredor participou da prova como treino para outras competições que tinha no calendário. 

Campeão olímpico e mundial nos 5000m e 10000m, Farah se aposentou das distâncias mais "curtas" e se dedica à disputa dos 42km. Ele escolheu fazer sua estreia na maratona Londres, em casa junto da torcida. O desafio é chegar junto dos veteranos da distância Eliud Kipchoge e Kenenisa Bekele.

Últimas notícias