NA INGLATERRA

Mãe de Cristiano Ronaldo quer o filho jogando no Manchester United

Cristiano Ronaldo ganhou sua primeira bola de ouro defendendo o clube inglês

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2018 às 14:55
AFP
Cristiano Ronaldo ganhou sua primeira bola de ouro defendendo o clube inglês - FOTO: AFP
Leitura:

Na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada, o astro Cristiano Ronaldo ainda segue com o futuro incerto na carreira. Em contrapartida, a sua mãe, Dolores Aveiro, já escolheu o time em que quer ver o filho jogando: o Manchester United. A portuguesa teceu elogios à Paris, mas prefere ver o caçula atuando na equipe em que se destacou pela primeira vez no futebol mundial. A declaração foi dada à emissora SFR Sport.

"Gosto de Paris. Vou lá de vez em quando. Cada vez que venho a França sou sempre muito bem tratada. Agora, para dizer a verdade, não me importava se fosse para o PSG; mas para o meu gosto, preferia que voltasse ao Manchester United", disse. Foi em Manchester que Cristiano conquistou a sua primeira bola de ouro na carreira. Ainda levantou a taça do Campeonato Inglês por três vezes e ainda ganhou uma Liga dos Campeões. Chegou em 2003 e foi vendido em 2009, para o Real Madrid, por 94 milhões de euros.

INFORMAÇÃO

A possível ida de Cristiano Ronaldo para o PSG foi veiculada na edição desta terça-feira do jornal espanhol “As”. O rumor sobre a sua saída ganhou força no último sábado, quando o astro disse que “foi muito bom jogar no Real Madrid”, interpretado por muitos como uma despedida.

Últimas notícias