náutico

Náutico deve ter reforço de artilheiros contra o Confiança

Ortigoza e Wallace Pernambucano não atuam há duas partidas pelo Timbu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/07/2018 às 8:59
Alexandre Gondim/JC
Ortigoza e Wallace Pernambucano não atuam há duas partidas pelo Timbu - FOTO: Alexandre Gondim/JC
Leitura:

Principais referências do elenco do Náutico, Wallace Pernambucano e Ortigoza devem voltar a ficar disponíveis para o técnico Márcio Goiano visando o duelo contra o Confiança-SE, no próximo sábado, pela 13ª rodada da Série C. Mas, segundo o comandante alvirrubro, nenhum terá vaga garantida no time titular ante os sergipanos. Isso porque a equipe, sem centroavante, embalou duas vitórias convincentes. O duelo é de seis pontos já que os dois lados estão empatados com 19 pontos, o Confiança empatou em 2x2 com o Botafogo-PB, ontem.

Artilheiros do Timbu na temporada, Ortigoza e Wallace Pernambucano não atuam há duas partidas pelo time. O primeiro, que tem dez gols com a camisa alvirrubra na temporada, pegou dois jogos de suspensão no Clássico das Emoções, já que levou o terceiro cartão amarelo e foi expulso de forma direta no Arruda. Já Wallace, que fez nove tentos no ano, incluindo o da vitória contra o Santa, sentiu um problema muscular e está na transição.

“Wallace com certeza tem condições de ajudar, assim como Ortigoza, com sua história em curto prazo. Tenho trabalhado com todos os atletas e teremos a semana para avaliar. Fico feliz por ter mais duas opções para brigar por essa classificação”, afirmou o treinador, que fez muitos elogios para Robinho.

Valorizando a prata-da-casa

“Fico feliz que tenha dado certo. Não tinha dúvidas que Robinho ia me dar resultado. Hoje, as grandes equipes também jogam sem referência. É muito melhor ter mobilidade. Robinho agrega com velocidade e não tem dificuldade de jogar de costas. Fico feliz. Mostra a capacidade que ele tem”, finalizou.

Últimas notícias