TORCIDA ORGANIZADA

Torcedor é espancado antes de confronto entre Santa Cruz x Remo

Confusão aconteceu na Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/07/2018 às 15:46
Foto: recebida através do comuniq
Confusão aconteceu na Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira - FOTO: Foto: recebida através do comuniq
Leitura:

 Mais uma cena lamentável de brigas entre membros de torcidas organizadas. No início deste domingo (8), horas antes do jogo entre Santa Cruz x Remo, no estádio do Arruda, pela Série C uma confusão tomou conta da Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira. Uma das vias que dá acesso ao estádio tricolor e ponto de encontro entre torcedores.

Em imagens enviadas à redação do Jornal do Commercio, foi possível identificar um grupo de torcedores do Santa Cruz espancando um único torcedor que estava com a camisa do Remo. Após a chegada de duas viaturas da Polícia Militar, os tricolores fugiram, enquanto o torcedor remista ficou desacordado na pista.

A tragédia

Procurado pelo JC, o delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, afirmou que já estava ciente sobre o cenário de tensão que envolvia a disputa entre a nação tricolor e a torcida remista. Segundo Paulo, pelo menos dois homicídios, ainda não confirmados, teriam acontecido em frente à Inferno Coral. "Tomamos conhecimento de agressões praticadas por torcedores do Remo, que são aliados da Torcida Jovem (torcida organizada do Sport). Já estamos de posse dos vídeos e vamos instaurar inquérito para apurar a autoria", garante o delegado.

Ainda na tarde deste domingo (8), um adolescente de 16 anos foi encaminhado ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente por porte de drogas dentro do estádio. 

Últimas notícias