Desafio

Presidentes de Náutico e Santa Cruz fazem aposta por público

O Náutico espera bater seu próprio recorde na Arena de Pernambuco, enquanto o Santa Cruz faz campanha por mais de 50 mil torcedores no Arruda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2018 às 17:38
JC Imagem
O Náutico espera bater seu próprio recorde na Arena de Pernambuco, enquanto o Santa Cruz faz campanha por mais de 50 mil torcedores no Arruda - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Relembrando os velhos tempos em que tal atitude era comum, os presidentes de Náutico e Santa Cruz resolveram protagonizar uma curiosa aposta para os jogos em casa dos seus respectivos times nas quartas de finais da Série C. Por meio do Twitter, o mandatário alvirrubro, Edno Melo, afirmou que foi desafiado por Constantino Júnior, gestor coral, sobre qual jogo vai dar maior público. 20 cestas básicas para entidades beneficentes estão em jogo.

De acordo com a última parcial de venda divulgada pelos clubes, o presidente Edno Melo está na frente na disputa. Até às 12h de ontem, o Náutico havia vendido 19.745 ingressos. Enquanto que o Santa Cruz encerrou o dia de ontem com 16.912 comercializados.

O Náutico espera bater seu próprio recorde de público na Arena de Pernambuco, de 42.352 pessoas, conquistado na final do Campeonato Pernambucano deste ano, contra o Central. Enquanto o Santa Cruz faz campanha por mais de 50 mil no Arruda.

O Tricolor enfrenta o Operário em casa amanhã, às 17h e decide a vaga para a Série B em Ponta Grossa, no próximo domingo, às 15h. Já o Náutico, faz o primeiro jogo das quartas de finais em Bragança Paulista, hoje, às 16h. A decisão será na Arena de Pernambuco, também no próximo domingo, 26 de agosto, às 17h.

 Confira:

Últimas notícias