Polêmica

Maradona aconselha Messi a não jogar mais pela Argentina

Astro do país também se mostrou incomodado com a troca de comando técnico da seleção argentina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/10/2018 às 15:03
Instagram/Divulgação
Astro do país também se mostrou incomodado com a troca de comando técnico da seleção argentina - FOTO: Instagram/Divulgação
Leitura:

Ex-jogador e ex-técnico da seleção argentina, Diego Maradona continua dando opiniões sobre a equipe de seu país. O atual treinador do Dorados, da segunda divisão do México, defendeu que Lionel Messi deixe a albiceleste e também criticou a escolha de Scaloni como substituto do técnico Jorge Sampaoli.

Ao ser questionado se gostaria de alguma declaração de Messi após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia, Maradona afirmou: "Sim, eu gostaria que ele tivesse mandado todos nós à m.... Porque ele não é culpado por não ser campeão mundial", disse o astro, em entrevista ao jornal Clarín.

"Na Fórmula 1, Vettel tem um ótimo motor, mas quem e vence é o Hamilton", compara. Depois, o ex-jogador comentou o que ele gostaria de dizer para a estrela do Barcelona: "Que não venha mais", referindo-se à seleção albiceleste. O motivo? "Se o sub-15 perde, é culpa do Messi. O Racing perde para o Boca, e Messi é o culpado. É sempre culpa dele. É por isso que eu diria: 'Não vá mais, louco", explica.

MAIS CRÍTICAS

Maradona também atacou a troca de comando da seleção de seu país. "Agora eles (dirigentes da AFA) colocaram Scaloni. Scaloni é um ótimo menino, mas ele não consegue dirigir 'nem o tráfico'. Como vamos dar a seleção argentina ao Scaloni? Estamos loucos?", questionou.

 "E Scaloni diz: 'Estou pronto'. Mas como, se eu nunca vi ele fazer um gol pela Argentina? Com todo o respeito. Como pessoa, podemos fazer um churrasco juntos. Mas como treinador da seleção, não", reclamou.

Últimas notícias