ADIANTADO

Náutico larga na frente de Santa Cruz e Sport

Além de já ter iniciado a pré-temporada, o Timbu já tem elenco praticamente definido

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 03/01/2017 às 8:07
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Além de já ter iniciado a pré-temporada, o Timbu já tem elenco praticamente definido - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

A menos de um mês para a estreia na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, o Náutico não perdeu tempo e já iniciou a pré-temporada. Antes mesmo do que Santa Cruz e Sport, concorrentes diretos na briga pelo título das duas competições. De acordo com a diretoria alvirrubra, a ideia de formar o novo elenco timbu o mais rápido possível foi planejado para que o técnico Dado Cavalcanti pudesse ter mais tempo para entrosar os novos contratados.

Diante disso, o diretor de futebol do Náutico, Marcílio Sales, acredita que o alvirrubro está em vantagem em relação aos seus rivais da capital. “Saímos na frente deles pela organização. A forma que agimos, com trabalho incansável, foi para chegarmos no início da pré-temporada com o elenco quase completo. O restante é responder dentro de campo. Esse grupo foi montado de acordo como pensamos o futebol e a forma como o treinador quer jogar. Mas no futebol o time precisa dar liga e precisamos analisar isso no campo”, falou.

AMISTOSOS

Com relação a possíveis amistosos que o Náutico deve fazer nesse período de treinos, os dirigentes timbus confirmaram que o departamento de futebol do clube já está analisando alguns candidatos e a melhor data para realizarem os jogos-treinos.

Últimas notícias