Eliminado

Náutico cai para o Mirassol nos pênaltis na Copinha

Assim como o rival Sport, que foi eliminado pelo Batatais, Timbu cai para Mirassol e está eliminado do torneio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2017 às 17:16
Divulgação/Mirassol
Assim como o rival Sport, que foi eliminado pelo Batatais, Timbu cai para Mirassol e está eliminado do torneio - FOTO: Divulgação/Mirassol
Leitura:

Pernambuco pode não ter nenhum representante na Copa São Paulo de Juniores. Depois do Sport perder para o Batatais e ser eliminado do torneio de base mais importante do brasil, o Náutico foi derrotado pelo Mirassol, nos pênaltis, por 4x2, mesmo depois de sair na frente do placar. O Timbu tem uma chance remota de se classificar por conta do primeiro lugar na fase inicial. 

O Náutico iniciou sua disputa com o Mirassol abrindo o marcador aos 10 minutos. E em grande estilo. Erik recebeu de Gerônimo e soltou uma bomba de fora da área, acertando o ângulo. Cinco minutos depois, Gerônimo passou de garçom a finalizar e só não ampliou graças a uma boa intervenção do goleiro adversário. 

Aos poucos, o Mirassol foi encontrado seu espaço e passou a incomodar a defesa alvirrubra. A equipe de amarelo chebou bem perto da igualdade aos 24 minutos ao acertar uma bola na trave. 

O empate veio aos 12 minutos, numa boa cobrança de Danilo. Com tudo igual, os dois times revezaram-se nas oportunidades criadas, mas o time paulista mostrava melhor pontaria. Nos pênaltis, o Mirassol acertou quatro cobranças de cinco e ficou com a clássificação às oitavas. 

PRÓXIMA FASE 

O Mirassol, que ficou na segunda colocação da chave 2 (mesmo grupo do Náutico, que ficou em 1º), segue na Copinha e enfrenta o vencedor da partida entre Botafogo e Novorizontino nas oitavas de final.   

Últimas notícias