DE FORA

Marco Antônio desfalca o Náutico diante do Uniclinic

O meio-campista alvirrubro sentiu uma lesão muscular na coxa direita

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/01/2017 às 16:07
Foto: JC Imagem
O meio-campista alvirrubro sentiu uma lesão muscular na coxa direita - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O técnico Dado Cavalcanti tem mais um desfalque para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Uniclinic, terça-feira, às 19h, na Arena de Pernambuco. Depois de perder o atacante Anselmo (com uma lesão muscular na coxa), desta vez foi o meio-campista Marco Antônio que sentiu uma lesão muscular e não vai encarar o time cearense.

"No trabalho do último sábado, Marco Antônio senti um incômodo na posterior da coxa direita. Fez um tratamento com gelo, trabalho de manutenção, mas no domingo a dor aumentou. Reavaliamos nesta segunda pela manhã e o exame apontou uma lesão, não grande, mas importante, que tira ele do jogo de terça-feira", explicou o médico do Náutico Renato Paes Barreto, ao site oficial do clube.

A comissão médica alvirrubra ainda não estipulou prazo para o retorno do meia. Com isso, a utilização de Marco no clássico contra o Santa Cruz, no próximo domingo, pela 1ª rodada do Pernambucano, ainda é incerta.

SUBSTITUTO

Com a ausência de Marco Antônio diante do Uniclinic, o técnico Dado Cavalcanti deve optar pela entrada de Maylson para atuar ao lado de João Ananias e Rodrigo Souza no meio de campo alvirrubro.

Últimas notícias