À DISPOSIÇÃO

Náutico: Giovanni regularizado e pronto para enfrentar o Santa Cruz

O lateral-esquerdo, de 27 anos, foi contratado junto ao Fluminense

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 03/02/2017 às 18:33
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
O lateral-esquerdo, de 27 anos, foi contratado junto ao Fluminense - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

O lateral-esquerdo Giovanni teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira e está à disposição do técnico Dado Cavalcanti para disputar o clássico contra o Santa Cruz, sábado, às 16h, no Arruda, pela Copa do Nordeste. O jogador, de 27 anos, estava defendendo as cores do Fluminense antes de chegar ao Náutico.

"Procuro ser um jogador equilibrado, que sente o jogo. Tem partidas que dá mais para atacar, outras é preciso segurar mais. A gente tem que sentir o momento certo de jogar. Procuro não errar passes e chegar com qualidade na frente, além de marcar com agressividade e sem dar espaço", contou o novo lateral timbu.

Apesar da regularização, Giovanni deve iniciar o Clássico das Emoções no banco de reservas, já que desde que chegou ao Timbu - há quase duas semanas - não treinou nenhuma vez na equipe considerada titular. Com isso, o garoto Manoel - titular nas três primeiras partidas do Náutico, ante Uniclinic, Santa Cruz e Central - deve jogar de frente.

CURRÍCULO

Natural de Santos, São Paulo, o lateral-esquerdo foi revelado pela equipe do Noroeste. Depois passou por Botafogo-SP, Guaratinguetá, Criciúma e, por último, o Fluminense. Giovanni é irmão do também lateral-esquerdo Emerson Palmieri, de 22 anos, que atualmente defende a Roma, da Itália.

Últimas notícias