Alvirrubro

Derrota do Náutico para Salgueiro foi 'atípica' para Dado Cavalcanti

Treinador alvirrubro esperava que equipe tivesse um rendimento superior

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 09/02/2017 às 14:46
JC Imagem
Treinador alvirrubro esperava que equipe tivesse um rendimento superior - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A derrota por 2x0 para o Salgueiro, na noite da última quarta-feira (8), na Arena de Pernambuco, foi considerada pelo técnico alvirrubro, Dado Cavalcanti, como uma situação atípica. O Náutico perdeu o confronto, válido pela terceira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, apesar de ter estado com um homem a mais durante todo o segundo tempo - Rogério Paraíba foi expulso pouco antes do intervalo.

O segundo gol do Carcará ainda foi marcado após falha do goleiro Tiago Cardoso. Após Álvaro balançar as redes do Timbu pela segunda vez na noite, o arqueiro passou a ser vaiado todas as vezes que tocava na bola.

“Um situação atípica em termos de resultado, que nós não esperávamos que acontecesse. Mas, obviamente, se aconteceu é porque nós fizemos por onde. Porque não tivemos o merecimento de sair vitorioso”, afirmou Dado Cavalcanti.

DOEU

O treinador ainda se disse chateado por derrota dentro de casa. “É óbvio que eu esperava um resultado diferente e talvez a equipe com um rendimento um pouco melhor. Eu esperava que a nossa superioridade prevalecesse em termos de resultado. Então, óbvio que machuca, né? Perdemos um jogo em casa.


Últimas notícias