Desde que chegou ao Náutico (há quase um mês, dia 20 de fevereiro), Milton Cruz ainda não havia sentido o sabor amargo da derrota. Quis o destino que o Salgueiro fosse o primeiro algoz do comandante alvirrubro, que apesar do resultado negativo e da fraca atuação de seu time, não demonstrou abatimento ao final da partida.
"Faltou um pouco de atitude no primeiro tempo. No segundo conseguimos reagir, mas não foi suficiente. Agora é esquecer o que passou, porque não é uma derrota que vai nos abater. Podemos sempre tirar algo positivo das derrotas para corrigir os erros no futuro", pontuou o comandante timbu.
Leia Também
Antes de ser derrotado pelo Salgueiro, Milton Cruz havia vencido Sport e Santa Cruz, além de de um empate contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, e outro com o próprio Sport, pelo Estadual.
GRAMADO
O treinador Timbu ainda criticou a sitação do gramado do Cornélio de Barros, o único do interior que ainda recebe jogos do Hexagonal do Título. "O gramado estava muito alto e nos prejudicou. Nosso é um time leve e sentiu um pouco. A gente não conhecia muito bem o gramado e acabou sofrendo bastante com isso. Mas agora é levantar a cabeça e seguir pensando nos próximos jogos", disse Milton Cruz.