CUIDADO

Náutico quer minimizar as bolas paradas do Santa Cruz

Milton Cruz alerta sobre o perigo aéreo que o rival coral pode oferecer

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/04/2017 às 11:32
Foto: JC Imagem
Milton Cruz alerta sobre o perigo aéreo que o rival coral pode oferecer - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Náutico se prepara para enfrentar o Santa Cruz no Clássico das Emoções da última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O maior cuidado, para o técnico alvirrubro Milton Cruz, que o time deve ter é com as bolas paradas do Tricolor. Para evitar, é só não fazer faltas perigosas.

"O que podemos fazer para neutralizar essa jogada forte deles é não fazer falta. Isso que é importante. Ter cuidado, porque a gente sabe que é um ponto forte deles, uma arma que eles tem. O importante para neutralizar é não fazer a falta", resumiu Milton Cruz.

RIVAL

O Santa Cruz já marcou 11 gols de bola parada na temporada. Foram seis de falta e cinco de pênalti. O zagueiro Anderson Salles marcou seis, Léo Costa e Thomas marcaram dois, cada, e Pereira faz um. Com o zagueiro suspenso, o comandante alvirrubro ressalta a atenção necessária aos outros jogadores.

"Diminui um pouco porque a bola parada dele (Anderson) é muito importante, mas sempre tem preocupação porque tem outros jogadores importantes. No jogo do Sport, por exemplo, todos esperavam que Diego Souza ou Rithely fossem bater e Fabrício fez um golaço. Eles são preparados para outros fazerem essa batida", alertou o técnico alvirrubro.

O Náutico enfrenta o Santa Cruz nesta segunda-feira (10), às 20h30, no estádio do Arruda. O jogo encerra o Hexagonal do Título do Estadual e define os confrontos das semifinais do Pernambucano.

Últimas notícias