E AGORA?

Milton Cruz ressalta luta e diz que o Náutico é um 'time de homens'

Treinador garantiu ainda motivação para partidas do terceiro lugar

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 23/04/2017 às 18:40
Jedson Nobre/JC Imagem
Treinador garantiu ainda motivação para partidas do terceiro lugar - FOTO: Jedson Nobre/JC Imagem
Leitura:

Abatido e com poucas palavras, o técnico Milton Cruz falou sobre o empate do Náutico por 1x1 contra o Sport, neste domingo, na Arena de Pernambuco. Mesmo sem conseguir a classificação diante do maior rival e ver o jejum de 13 anos sem títulos continuar, o técnico alvirrubro ressaltou a entrega dos atletas do Timbu em campo. Para ele, a equipe lutou e está de parabéns. 

"Tem que dar os parabéns para a torcida que compareceu. Tenho certeza que o fator primordial para a nossa desclassificação foi aquele primeiro jogo sim. Por isso fiquei tão chateado depois. Conseguimos a vantagem e depois com uma desatenção nossa, conseguimos deixar o Sport virar o placar. Mas o time foi bem, dou os parabéns. Foi um time de homem. Está de parabéns mesmo com tantas dificuldades", afirmou o comandante. 

TERCEIRO LUGAR

Quanto a próxima partida, que será a disputa do terceiro lugar contra o Santa Cruz, Milton disse os atletas possuem motivação de sobra e que vão honrar a camisa do Náutico. "Tem o jogo, está marcado. Vamos conversar com os jogadores. Eles estão motivados e a gente tem que motivar ainda mais. E sempre tem alguém vendo essas partidas, então é um motivo para eles se empenharem", concluiu. 

Últimas notícias