MAIS JOGOS

Náutico: Tiago Cardoso é pego de surpresa com o pré-Nordestão

Goleiro alvirrubro foi questionado durante a coletiva e admitiu não estar ciente

Thiago Vieira
Cadastrado por
Thiago Vieira
Publicado em 10/05/2017 às 16:21
Foto: JC Imagem
Goleiro alvirrubro foi questionado durante a coletiva e admitiu não estar ciente - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O goleiro do Náutico Tiago Cardoso foi pego de surpresa com a informação de que caso consiga reverter o placar contra o Santa Cruz, no Arruda, o Náutico terá ainda que disputar uma espécie de pré-Nordestão para cravar a vaga na competição de 2018. As datas desse mata-mata foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (9), programando para os dias 24 e 31 de maio.

 

Após mostrar espanto com mais esse desafio, ele mostrou descontentamento com o modelo. “É novo. A gente sabe que a carga (de jogos) é grande. Com essa agora eu acho triste, os atletas não têm tempo para descansar”, disse o goleiro. Ainda assim, Cardoso garantiu que vai dar o máximo para garantir a vaga para o Timbu. “Não concordo com isso (o novo modelo). Mas estamos aqui para trabalhar e vamos dar o nosso máximo”, afirmou.

DUELO

O Náutico está disputando o 3º lugar com o Santa Cruz, e terá que reverter o placar de 2×1 conquistado pelos corais no primeiro jogo, na Arena de Pernambuco. O confronto de volta será na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Arruda.

Últimas notícias