ANSIEDADE

Goleiro está ansioso para a estreia do Náutico na Segundona

Tiago Cardoso conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro com o Santa Cruz

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/05/2017 às 9:47
Foto: JC Imagem
Tiago Cardoso conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro com o Santa Cruz - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mesmo bastante experiente e já tendo conquistado o acesso à Série A com o Santa Cruz, em 2015, o goleiro Tiago Cardoso tem se mostrado bastante ansioso para a estreia na Segundona vestindo a camisa do Náutico, o que vai acontecer na sexta-feira, às 21h30, contra o América-MG, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

 

“Estou com uma expectativa muito boa para a estreia e de poder fazer um bom começo de Série B. É importante para a sequência do trabalho. Temos de nos doar ao máximo para que possamos estrear da melhor maneira possível e com os três pontos”, falou o camisa 1 alvirrubro.

PORTÕES FECHADOS

Como se não bastasse o fato de o Náutico está com os salários atrasados e de alguns jogadores do elenco terem pedido para deixar o clube, o Timbu terá de encarar a equipe mineira de portões fechados - punição imposta pelo STJD devido a invasão de torcedores alvirrubros na última rodada da Série B do ano passado, na derrota para o Oeste.

“Isso é ruim para os atletas e para o futebol. Mas é como Waldemar nos falou, a motivação está em nós mesmos. Temos de buscar isso dentro de cada um e colocar para fora. A presença da torcida faz parte do espetáculo e é importante, mas temos de superar a ausência dela e nos concentrar no trabalho e naquilo que o professor nos passar para que possamos executar da melhor maneira dentro de campo”.

Últimas notícias