JEJUM

Náutico não vence uma partida há mais de um mês

Última vitória alvirrubra foi no dia 10 de abril, quando bateu o Santa Cruz, pelo Pernambucano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/05/2017 às 12:19
Foto: JC Imagem
Última vitória alvirrubra foi no dia 10 de abril, quando bateu o Santa Cruz, pelo Pernambucano - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O técnico Waldemar Lemos terá a semana inteira para ajustar o time do Náutico para se reencontrar novamente com as vitórias. O último triunfo da equipe alvirrubra foi há mais de um mês, quando bateu o Santa Cruz, no Arruda, no dia 10 de abril, pelo Pernambucano. De lá pra cá foram seis partidas disputadas, com três derrotas e apenas três empates.

 

Para encarar o Ceará, sábado (27), às 16h30, na Arena de Pernambuco, pela 3ª rodada da Série B, o comandante timbu terá um desfalque certo para o confronto. Isso porque o volante Darlan foi expulso diante do Figueirense e terá de cumprir suspensão automática. Caso seja regularizado até a próxima sexta-feira, o recém-contratado Amaral deve assumir a titularidade. Outro que também vai ficar no aguardo para a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para estrear é o lateral-esquerdo Jeanderson.

RECUPERAÇÃO

Quem ainda está em tratamento e não sabe se terá condições de encarar os cearenses é Tiago Cardoso. O goleiro alvirrubro sentiu uma lesão no músculo anterior da coxa direita e precisa ser reavaliado ao longo da semana para saber se ficará à disposição do técnico Waldemar Lemos. Caso seja vetado, o prata da casa Jefferson segue na titularidade - o que já acontece nas duas últimas partidas.

Outro que também está entregue ao departamento médico timbu é o atacante Giva. O jogador, de 24 anos, sentiu dores no adutor da coxa esquerda e acabou nem relacionado para a partida do último sábado, contra o Figueirense.

Últimas notícias