Náutico

Tiago Alves pede união da torcida com o time para acabar com má fase

Zagueiro do Náutico reconheceu mau momento do time na temporada

Matheus Silva
Cadastrado por
Matheus Silva
Publicado em 23/05/2017 às 17:36
Diego Nigro / JC Imagem
Zagueiro do Náutico reconheceu mau momento do time na temporada - FOTO: Diego Nigro / JC Imagem
Leitura:

O Figueirense atropelou o Náutico no último sábado mas também deixou lições que o time pernambucano pode tirar para sair da má fase e resgatar a confiança do seu torcedor. Sem vencer há seis jogos o Timbu está nas últimas posições da Série B e precisa o quanto antes de um bom resultado.

O zagueiro Tiago Alves usou o Figueira como espelho para tentar tirar o time desta situação lembrando o mau início de ano do clube catarinense, que sequer chegou nas finais do Estadual. "A derrota para o Figueirense machucou muito. A gente não esperava que fosse elástica como foi, principalmente sem produzir muito."

"A gente pede que a nossa torcida abrace o time assim como a do Figueirense fez. Eles fizeram um estadual ruim mas a torcida vem apoiando e ajudando. A cobrança do torcedor tem que existir porque é com ela que o nosso time evolui", disse o zagueiro.

Tempo para trabalhar

Para o próximo jogo na Série B, contra o Ceará, no sábado (27), o Timbu tem uma semana inteira para trabalhar e ajustar os erros nos dois jogos que disputou até agora. Uma período bom e suficiente para acertar um time que sofreu várias baixas em poucos dias.

"Após o Pernambucano nosso time sofreu uma reformulação e estamos numa fase de remontagem. Tenho certeza que daqui para frente a gente começa um novo trabalho e vai conhecendo os novos companheiros que vão chegando", completou Tiago.

 

 

Últimas notícias