SILÊNCIO

Pressionado, Waldemar Lemos não participa da coletiva do Náutico

Quem teve de explicar a derrota para o Paraná no lugar do treinador alvirrubro foi o volante Amaral

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/06/2017 às 22:53
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Quem teve de explicar a derrota para o Paraná no lugar do treinador alvirrubro foi o volante Amaral - FOTO: Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

 Está cada vez mais raro ouvir o técnico Waldemar Lemos. Na semana passada, a diretoria do Náutico resolveu "blindar" o treinador alvirrubro e determinou que ele não daria mais coletiva nos dias que antecedem as partidas (o que é de costume nos clubes). A justificativa foi de preservá-lo dos possíveis questionamentos críticos quanto ao desempenho do time no seu início de trabalho.

 

Com isso, ele passou a falar somente após os jogos. Contudo, após a derrota para o Paraná, na noite desta terça-feira, na Arena de Pernambuco, Waldemar simplesmente não apareceu para falar com a imprensa. Em seu lugar, quem acabou dando a cara na entrevista foi o volante Amaral. "Eu que pedi para vir falar com vocês (imprensa) no lugar do professor. Me deram a oportunidade de ser o capitão do time, então, quis vir hoje", explicou.

PORTA-VOZ

Na ausência do Lemos, o cabeça de área timbu não se esquivou de comentar sobre o atual momento do treinador. "Acredito que temos de nos fechar cada vez mais. Nos blindar e trabalhar. A pressão é grande e estamos nos cobrando muito. Ninguém gosta de estar nessa situação. Temos de buscar vencer porque se não a pressão vai aumentar. É preciso personalidade para reverter esse quadro", disse.

Últimas notícias