ELEIÇÃO

Sérgio Lopes também desiste da candidatura à presidência do Náutico

A chapa União Alvirrubra tem até terça-feira para apresentar seus candidatos

Thiago Vieira
Cadastrado por
Thiago Vieira
Publicado em 19/06/2017 às 12:23
Foto: JC Imagem
A chapa União Alvirrubra tem até terça-feira para apresentar seus candidatos - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A chapa União Alvirrubra, que concorre para assumir a presidência executiva do Náutico, perdeu mais um integrante. O candidato a presidência do clube Sérgio Lopes comunicou à comissão eleitoral do Timbu a sua desistência das eleições. Ele se junta a Adethson Leite, vice-presidente da chapa União Alvirrubra, que encaminhou o requerimento de desistência para a comissão eleitoral na última sexta-feira (16).

Sendo assim, a chapa formada por representantes do Executivo do clube está sem candidatos no momento. O presidente da comissão eleitoral, Ivan Rocha, afirmou que o prazo final para que tenha um novo nome para a candidatura à vice-presidência é esta segunda-feira (19), e para o presidente, é nesta terça-feira (20), respeitando o prazo de 48h a partir da desistência previsto no estatuto.

“Falei com o Sérgio [Lopes] e ele ficou de tentar me mandar os novos nomes até esta segunda-feira. Até porque nós temos um cronograma”, disse Ivan. Ele também afirmou que, caso esses prazos não sejam cumpridos, a eleição será em chapa única.

OPOSIÇÃO

A chapa adversária é formada por membros do Conselho Deliberativo do clube, encabeçada por Edno Melo e Diógenes Braga. As eleições acontecem no dia 16 de julho, mas a chapa vencedora só assume no primeiro dia útil de 2018, como prevê o estatuto.

Últimas notícias