SÉRIE B

Beto Campos vai procurar atuar no psicológico dos atletas do Náutico

Sem tempo para trabalhar no campo, o novo treinador alvirrubro tem procurado conversar bastante com o elenco timbu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/06/2017 às 10:58
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Sem tempo para trabalhar no campo, o novo treinador alvirrubro tem procurado conversar bastante com o elenco timbu - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Nesse primeiro instante, Beto Campos sabe que terá de ser mais um psicólogo do que um treinador propriamente dito. Sem tempo algum para treinar e trabalhar dentro de campo, o novo comandante alvirrubro pretende modificar a postura do Náutico na base da conversa e vai procurar atuar no psicológico do elenco timbu.

 

"Agora que estamos com menos tempo para trabalhar procuramos fazer várias reuniões para que a gente pudesse colocar para eles (atletas) as situações de jogo e o posicionamento que podemos fazer. Já começamos a agir assim no jogo passado, lá em Varginha-MG, e esperamos dar sequência nos próximos jogos", contou Beto.

CLASSIFICAÇÃO

Mesmo que o Náutico (20º, com dois pontos) vença o Goiás (9º, com 11), nesta terça-feira, às 19h15, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série B, os alvirrubros não deixarão a lanterna da competição. Isso porque o Timbu está a cinco pontos do CRB (19º, com sete) e a seis do Criciúma (16º, com oito).

Últimas notícias