SÉRIE B

Breno Calixto desabafa após primeira vitória do Náutico na Série B

O zagueiro alvirrubro declarou que o Timbu ainda não está rebaixado

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 05/07/2017 às 0:11
Foto: reprodução do Twitter do ABC
O zagueiro alvirrubro declarou que o Timbu ainda não está rebaixado - FOTO: Foto: reprodução do Twitter do ABC
Leitura:

 Apesar de ter feito o gol da vitória do Náutico, o atacante Gilmar teve de dividir o posto de herói alvirrubro com o zagueiro Breno Calixto, que se jogou para salvar uma bola em cima da linha, aos 44 minutos do segundo tempo, tirando de cabeça o que seria o gol de empate do ABC. Após o apito final e o fim da agonia de ainda não ter vencido na Série B, o defensor alvirrubro desabafou.

"Tem que ter vibração para jogar no Náutico. Entrar em campo para jogar com emoção. Vamos lutar até o fim. É preciso respeitar o nosso clube, pois a gente ainda não caiu", disparou Breno Calixto.

MORAL

Autor do gol timbu, o veterano Gilmar fala da confiança que essa vitória vai representar ao time do Náutico. "Sem dúvida serve de combustível para nós. Vamos brigar até o final. Temos de continuar pensando no jogo a jogo e sem olhar para a tabela. A distância é grande e precisamos ter tranquilidade e nos mantermos focados. Temos dois jogos em casa (Juventude e Santa Cruz) e esse resultado motiva o nosso torcedor", falou o atacante.

Últimas notícias