Timbu

Roberto Fernandes é o novo técnico do Náutico

O novo treinador do Náutico quer acompanhar o próximo jogo no estádio em Goiás

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/08/2017 às 9:36
Foto: Divulgação/Confiança
O novo treinador do Náutico quer acompanhar o próximo jogo no estádio em Goiás - FOTO: Foto: Divulgação/Confiança
Leitura:

Dois dias após a demissão de Beto Campos, o Náutico acertou o retorno do técnico Roberto Fernandes para o comando da equipe alvirrubra. A informação foi confirmada pelo empresário Joca, que está representando o treinador na negociação. O treinador chega ao Timbu com contrato até o final da temporada. "Conversamos durante a última madrugada. Entre Roberto Fernandes e o Náutico está acertado", afirmou o agente em entrevista ao JC

O Náutico enfrenta o Vila Nova, nesta terça-feira (1), às 20h30, no estádio Serra Dourada, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Roberto Fernandes quer acompanhar a partida no estádio. "Ainda não está certo se ele vai para Goiás ou vem para Recife, pois está difícil de achar um voo partindo de Sergipe", frisou Joca. 

RETROSPECTO

Roberto Fernandes estava no Confiança, de Sergipe, clube que ele havia acertado há cerca de duas semanas. Esta será a quarta passagem do técnico no Náutico. Em 2008 e 2009, ele livrou o Timbu do rebaixamento para a Série B no Brasileirão. Na última vez, conseguiu evitar a queda para a Série C em 2010 e foi demitido no ano seguinte após perder a semifinal do Campeonato Pernambucano para o Sport. 

Últimas notícias