SEM CHANCE

Empresário descarta chance de Rony ser repatriado pelo Náutico

O ex-atacante alvirrubro está muito bem no Albirex Niigata, do Japão, e não pensa em retornar ao Brasil

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 21/08/2017 às 16:23
Foto: JC Imagem
O ex-atacante alvirrubro está muito bem no Albirex Niigata, do Japão, e não pensa em retornar ao Brasil - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Com a saída do atacante Erick praticamente sacramentada, a diretoria do Náutico já está no mercado correndo atrás de um novo jogador para a posição e que tenha as mesmas características do prata da casa: rápido, habilidoso e que atue pelas beiradas do campo. O primeiro nome da lista a ser procurado pelos dirigentes alvirrubros foi o de Rony, artilheiro do Timbu na Série B do ano passado, com 11 gols.

Apesar do interesse alvirrubro, o avançado tem contrato longo com o Albirex Niigata, do Japão, e não teria interesse em retornar tão cedo ao Brasil. "Quem falou que Rony estaria acertando com o Náutico é mentira. Ele tem vínculo com o time Albirex até 2019. O time não está bem no nacional, mas ele tem sido a sensação do campeonato. A diretoria entrou em contato comigo através do Ítalo Rodrigues (gerente de futebol), mas só para saber da situação. Não vejo possibilidade de voltar agora", comentou Hércules Júnior, empresário do atacante, que reconhece a importância do Náutico como vitrine para Rony.

REDES SOCIAIS

Ainda segundo o agente, Rony vive bom momento dentro e fora de campo. "A esposa dele teve bebê recentemente, primeira experiência dele como pai e bem adaptado no Japão", falou o empresário, desmentindo que o atacante tenha postado qualquer foto nas redes sociais. "Rony não tem conta no Facebook e nem no Instagram. Quem está usando qualquer tipo de perfil com a foto dele está usando de forma indevida. É falso. Foi uma exigência minha para trabalhar com ele que não tivesse contas em redes sociais, porque é muito complicado, principalmente se não tiver uma empresa para administrar o que é postado", esclareceu Hércules.

Alguém que administra uma conta de perfil falsa no Facebook com o nome de Rony teria postado que ele estaria "voltando para o Brasil". Porém, segundo o empresário do atleta, o atacante de 22 anos está no Japão. Inclusive, o Albirex Niigata entra em campo no sábado (26), contra o Sagan Tosu, pelo Campeonato Japonês.

Confira gols de Rony no Albirex Niigata, do Japão: 

Últimas notícias