Timbu

Náutico começa semana afiando pontaria para enfrentar Oeste

Roberto Fernandes cobrou bastante os jogadores do Náutico durante a atividade

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2017 às 12:57
Foto: Davi Saboya/JC
Roberto Fernandes cobrou bastante os jogadores do Náutico durante a atividade - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

A semana começou com bastante trabalho para os jogadores do Náutico. Sob sol forte, o Timbu iniciou a preparação, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, para enfrentar o Oeste, sábado (16), em São Paulo. No último domingo, o elenco alvirrubro estava de folga. 

Inicialmente, o técnico Roberto Fernandes teve uma conversa com os atletas alvirrubros no centro do gramado. Depois, os jogadores realizaram forte trabalho físico comandado pelo preparador Ricardo Saguins. Em seguida, o treinador alvirrubro fez um trabalho de finalização com o ataque e defesa (2 contra 1, 3 contra 2 e 4 contra 3).

Vale ressaltar a forte cobrança de Roberto Fernandes ao setor ofensivo para atacar em velocidade. Durante toda a movimentação, ele orientava, parava o treinamento e pedia bastante intensidade dos jogadores nos lances.

FORA 

O zagueiro Breno Calixto permanece fora dos treinamentos com o restante do elenco. Com dores na coxa direita, ele realizou um trabalho de recuperação com o departamento médico e ainda é dúvida para o confronto contra o Oeste. Quem é desfalque confirmado é o atacante Iago, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1x0 diante do Brasil-RS.

Últimas notícias