Timbu

Náutico: Avenida Alvirrubra promete invadir Caruaru

Evento está sendo organizado para o jogo do alvirrubro diante do Internacional, neste sábado (23), pela 25ª rodada da Série B

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 20/09/2017 às 11:23
Twitter/Reprodução
Evento está sendo organizado para o jogo do alvirrubro diante do Internacional, neste sábado (23), pela 25ª rodada da Série B - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

A torcida timbu está programando a retomada da Avenida Alvirrubra, só que em Caruaru, no próximo sábado (23), data em que acontece o duelo com o Internacional, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a transferência das quatro próximas partidas com mando do Náutico para o estádio Luiz Lacerda, na cidade do Agreste, a tendência é que a torcida do Clube de Conselheiro Rosa e Silva repita o evento ainda nos duelos contra o Boa Esporte, Guarani e ABC.

A Avenida Alvirrubra vai acontecer na Agamenon Magalhães, principal via da cidade, que será interditada para o evento. A concentração para o jogo entre Náutico x Internacional será às 14h, em frente à Churrascaria Asa Branca Central.

Para garantir o sucesso do evento, os torcedores têm usado as redes sociais para fazer a convocação. O mesmo tem sido repetido pelo clube de Conselheiro Rosa e Silva.

MOMENTO

A retomada da Avenida Alvirrubra surge em um momento crucial para o Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar das duas últimas vitórias na competição, o Timbu continua em situação bastante delicada na Segundona.  Ocupa a 19ª colocação, com 20 pontos. Está a sete da Luverdense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. 

 

Últimas notícias