Com a saída de Giovanni - que pediu para deixar o clube na última segunda-feira -, Bruno Mota deve retornar à sua posição de origem e ficar responsável pela armação ofensiva do Náutico no clássico diante do Santa Cruz, no próximo sábado, no estádio do Arruda, pela 33ª rodada da Série B. Nas últimas rodadas, o meio-campista foi acionado por Roberto Fernandes para atuar mais adiantado, na ausência de William.
Leia Também
"Não tinha problema de jogar de falso nove. Já tinha comentado que atuei assim na base algumas vezes. Mas, no meio de campo, eu já estou acostumado a jogar mais tempo nessa posição. Não vai fazer muita diferença pra mim jogar em qualquer posição", declarou Bruno Mota, que deve ficar com a vaga de Giovanni.
CRÍTICA
Apesar de esse período sem jogos ser benéfico para o meio-campista afinar o seu jogo com o restante da equipe, Mota criticou tantos dias de inatividade. "Jogamos quatro jogos em 11 dias. Agora são 11 dias parado. Não sei a necessidade disso. Deveríamos ter uma sequência. O jogo com o Juventude deveria ter sido na sexta ou no sábado, aí iríamos chegar mais tranquilos e com ritmo para o clássico", alegou.