Timbu

Técnico do Náutico afirma que intervalo entre jogos foi problemático

Em entrevista na Rádio Jornal, Roberto Fernandes desabafou sobre o momento do Náutico na Série B

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2017 às 14:39
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Em entrevista na Rádio Jornal, Roberto Fernandes desabafou sobre o momento do Náutico na Série B - FOTO: Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Leitura:

Parece que os onze dias de intervalo que o Náutico teve entre o empate com o Juventude e o Clássico das Emoções do próximo sábado (4) não foram tão proveitosos. O técnico Roberto Fernandes já havia reclamado do longo intervalo entre partidas a essa altura do Campeonato Brasileiro da Série B, mas na manhã desta quinta-feira (2), em entrevista à Rádio Jornal, o treinador apontou que a pausa apenas escancarou mais problemas dentro do Timbu.

“Os atletas não se recusaram a treinar, mas chegaram muito próximo disso. Treinamento com nível de concentração muito baixo. Para ser bem sincero, depois do jogo contra o Juventude, ontem (quarta-feira), o Náutico voltou a treinar de verdade. Exemplo disso é o pedido de saída de Giovanni. Acho que Giovanni formalizou até a vontade de outros jogadores também, ora por não acreditar mais e ora porque não vamos tapar o sol com a peneira”, disse o técnico.

Leia mais no Blog do Torcedor

Últimas notícias