Panos quentes

Após polêmica, Edno Melo acalma ânimos no Náutico: 'olhar pra frente'

Futuro presidente elogiou técnico e jogadores e falou em aprender com erros

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 15/11/2017 às 17:05
André Nery/Arquivo JC Imagem
Futuro presidente elogiou técnico e jogadores e falou em aprender com erros - FOTO: André Nery/Arquivo JC Imagem
Leitura:

Em nota oficial divulgada por sua assessoria, o presidente eleito Edno Melo tentou colocar 'panos quentes' na polêmica instalada no clube alvirrubro. Na última terça (14), em entrevista ao JC, o futuro mandatário do Timbu, em resposta às críticas do atacante William ao técnico Roberto Fernandes, colocou a responsabilidade da montagem do elenco de 2017 para outros diretores e chegou a chamar o plantel de 'barca'. Nesta quarta (15), Edno falou sobre aprender com o erros e focar na recuperação dos alvirrubros para a próxima temporada.

"É preciso dar um ponto final nessas discussões. O Náutico vive um momento de recomeço e nosso propósito tem que ser olhar pra frente, aprender com os erros cometidos, planejar certo e resgatar o clube. Numa situação como essa, todos temos responsabilidades, assim como todos os alvirrubros precisam ter compromisso com a mudança do quadro. Existe muita tensão, pressão, mas deve prevalecer a serenidade, a lucidez e o esforço em nome do clube", afirmou o futuro presidente do Náutico.

APOIO AO TÉCNICO

O técnico Roberto Fernandes, que logo após o empate contra o Criciúma rebateu as declarações do atacante William, recebeu respaldo da diretoria, assim como os jogadores, que também foram elogiados por Edno. "Faço questão de destacar a postura dos jogadores e de Roberto Fernandes, que estão conosco, permanecendo até o último jogo de um campeonato duro, que nenhum de nós desejava que terminasse assim. Os que estão conosco nesta reta final estão tendo compromisso e vão honrar a camisa do Náutico dentro de campo. Assim como nós, aqui fora, trabalhamos para resgatar e honrar a grandeza do nosso clube centenário", finalizou Edno.

Últimas notícias