Nada certo

Náutico nega acerto para jogar no estádio do Cabo: 'estamos avaliando'

'Em nenhum momento dissemos que íamos jogar lá", afirmou presidente

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 01/12/2017 às 17:35
Ricardo Labastier/JC Imagem
'Em nenhum momento dissemos que íamos jogar lá", afirmou presidente - FOTO: Ricardo Labastier/JC Imagem
Leitura:

Apesar do secretário de esportes do Cabo de Santo Agostinho falar em negociações avançadas para o Náutico mandar seus jogos no Gileno de Carli, a cúpula alvirrubra se mostrou cautelosa. Em entrevista ao JC, o presidente Ivan Pinto da Rocha afirmou que o Timbu ainda não firmou compromisso algum com a prefeitura da cidade, e que está avaliando opções para a temporada 2018.

"A gente está fazendo uma sondagem. Em nenhum momento dissemos que íamos jogar lá. Vai depender das circunstâncias financeiras, por conta da nossa dificuldade. Estamos avaliando, mas não houve compromisso ou proposta concreta. Assim como o (estádio) Gileno de Carli, estamos vendo outras opções e já sabemos os custos na Arena e no Arruda", afirmou o presidente do Náutico.

ARENA

Mesmo tratada como possibilidade, a Arena de Pernambuco não deve mais receber jogos do Náutico antes da conclusão do estádio dos Aflitos. "Para voltar, é necessário haver uma modificação na modelagem que estão aplicando. Acho muito difícil voltar porque a gente paga um valor muito alto para jogar lá. Mas é preciso frisar que eles nos tratam muito bem. Só não é bom financeiramente falando o clube jogar lá", finalizou Ivan Pinto da Rocha.

Últimas notícias