Camisa 1

Confiança na base: Náutico não deve mais contratar goleiros para 2018

Clube vai começar o ano com três jogadores da base na posição

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 05/12/2017 às 15:50
Léo Lemos/Náutico
Clube vai começar o ano com três jogadores da base na posição - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Após se destacar na reta final da Série B pelo Náutico, o goleiro Jefferson será mesmo o dono da camisa 1 do Timbu na próxima temporada. Na última segunda (5), no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Ítalo Rodrigues, gerente de futebol do time alvirrubro, afirmou que o clube não deve mais contratar arqueiros para a temporada 2018.

Além de Jefferson, a equipe tem também mais dois garotos da base para o setor: Bruno e Sérgio. Com 24 anos, Jefferson está no clube desde 2011. Vai pra sua oitava temporada respaldado por boas atuações e 25 jogos com a camisa do Náutico nesta temporada. Já Bruno, com 23 anos, subiu para o profissional em 2015 e jogou no ano passado pelo Santa Cruz de Natal. Estreou com a camisa alvirrubra contra o Luverdense, na despedida da última Série B. Por fim, Sérgio tem 20 anos, atuou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior e subiu para o elenco principal em 2017.

CONFIANÇA

"Quanto a essa posição, não existe mistério. Jefferson não é uma promessa, mas uma realidade. Temos também Sérgio, que inclusive foi convocado e é o goleiro titular da Seleção Pernambucana, e Bruno, que sempre foi um atleta que se destacou no clube e que fizemos questão de colocá-lo no último jogo, com o Luverdense, para que ele pudesse começar a se ambientar", explicou o gerente de futebol do Náutico.

Últimas notícias