Pré-Nordestão

Adversário do Náutico, Itabaiana perde atleta por problema com moradia

Lateral Magno pediu para deixar o clube no início desta semana

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 12/12/2017 às 21:33
Wendell Rezende/AOItabaiana
Lateral Magno pediu para deixar o clube no início desta semana - FOTO: Wendell Rezende/AOItabaiana
Leitura:

Adversário do Náutico no pré-Nordestão, o Itabaiana também sofre para montar o elenco visando as decisões contra o Timbu, nos dias 9 e 12 de janeiro. Mesmo treinando há quase 10 dias, o time tem apenas 23 jogadores à disposição do técnico Gilberto Pereira. No início da semana, perdeu o lateral Magno, destaque do último Sergipano, por não ter condições de arcar com a moradia do jogador.

Segundo a diretoria do clube, com o orçamento curto para 2018, o time só teria condições de arcar com a moradia do treinador Gilberto Pereira, e que os atletas foram avisados. O lateral aceitou, mas depois voltou atrás e se explicou através das suas redes sociais.

A EXPLICAÇÃO

“Resolvi fazer um vídeo para que vocês não achem que sou safado ou traíra. Desde o início, a diretoria me falou que não teria moradia e consegui um lugar para morar. Mas como todos sabem, é difícil morar na casa de outras pessoas. Depois de uns dias, pedi pra diretoria revisse a questão da moradia. Infelizmente, o orçamento do clube não dá e terei que deixar o Itabaiana. Queria muito escrever uma história positiva aqui. Não deu. De qualquer forma, torcerei de longe”, afirmou o jogador, que atuou no clube em 2017 e deve voltar para jogar no Espírito Santo, sua cidade natal.

Últimas notícias