Reforço

Náutico anuncia volante que jogou a Série A pelo clube em 2012 e 2013

Jogador tem 33 anos e seu último clube foi o Figueirense

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 13/12/2017 às 17:12
Guga Matos/JC Imagem
Jogador tem 33 anos e seu último clube foi o Figueirense - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Atualizado às 17h45

Depois da volta de Negretti, que encerrou o contrato com o Campinense e retornou ao Timbu, o Náutico “repatriou” outro volante para a temporada 2018. Nesta quarta (12), o clube anunciou a contratação do volante Josa. O jogador atuou pelo clube entre 2012 e 2013, quando jogou a Série A pela equipe da Rosa e Silva. Com 33 anos, o último clube que o cabeça de área atuou foi o Figueirense.

Após as passagens pelo Timbu, o ponto alto da carreira do volante foi em 2014. Pelo Ituano, foi campeão do Paulistão, atuando inclusive nos dois jogos da final contra o Santos. Passou também por Cuiabá, Vitória, Boa Esporte, CRB, Mogi Mirim, Água Santa e Figueirense. Começou a carreira em Pernambuco pelo Salgueiro.

Mesmo com experiência, o tempo longe dos gramados preocupa. Josa não atua em uma partida oficial há nove meses, pelo Figueirense, no Catarinense. Fez 10 partidas em 2017, com dois gols. O último jogo foi na derrota fora de casa para o Inter de Lages, no dia 22 de março.

“Chegou reforço para o nosso meio de campo: Seja bem-vindo, Josa! Esta é a segunda passagem do jogador por aqui. Seu último clube foi o Figueirense, mas o volante ainda acumula passagens por outros clubes como o Vitória, CRB e Ituano, onde conquistou o Campeonato Paulista”, escreveu o clube em suas redes sociais.

ABASTECIDO

Com a chegada do experiente Josa, a cabeça de área é agora o setor com mais opções no novo elenco do Náutico. Além dele, Negretti, Cal Rodrigues, Hygor e Jobson formam o quinteto de volantes do clube da Rosa e Silva.

Últimas notícias