Apresentado

Hygor: homem de confiança de Roberto Fernandes no Náutico

Timbu é o terceiro clube que o volante encontra o técnico alvirrubro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 21/12/2017 às 20:34
Léo Motta/JC Imagem
Timbu é o terceiro clube que o volante encontra o técnico alvirrubro - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Entre os 33 jogadores do elenco do Náutico, ninguém tem mais experiência com Roberto Fernandes do que Hygor. Apresentado nesta quinta (21), o volante vai para o terceiro clube sob o comando do técnico alvirrubro. Antes, esteve com Roberto no Bangu, nesta temporada, e no Confiança, em 2016.

"Temos uma relação bem profissional. Conheci Roberto no Confiança, e ele não sabia quem eu era, o que eu fazia ou se era destro ou canhoto. Desde lá, conquistamos o objetivo de não descer com o Confiança, ele me convidou para ir para o Bangu e lá não deu certo. Agora a gente crê que o sucesso será muito maior aqui no Náutico", explicou Hygor.

CONVITE

Convidado para o terceiro desafio ao lado de Roberto Fernandes, o volante se mostrou feliz em jogar pelo Náutico na temporada 2018. "Quando Roberto me fez o convite, não hesitei. O Náutico é um clube grande e vinha buscando por essa oportunidades. No Bangu, o projeto não deu certo. Mas ele conhece meu potencial. Quando passei pelo Confiança, um time tradicional de Aracaju, já conheci um time de massa do Nordeste. No Náutico agora, um time de Série A, estou super feliz e motivado", afirmou o volante.

Últimas notícias