COPA DO NORDESTE

Jogadores do Náutico mudam foco para Altos-PI

Timbu enfrenta os piauienses na próxima quarta-feira

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/01/2018 às 9:04
Bobby Fabisak/JC Imagem
Timbu enfrenta os piauienses na próxima quarta-feira - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Depois de tirar um peso das costas e se classificar para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, o Náutico segue para uma maratona de jogos, tanto pelo regional como pelo Campeonato Pernambucano. Ao saírem de campo comemorando a vaga no grupo C, os jogadores alvirrubros já afirmaram estar de olho no que vem pela frente. Quarta-feira (17), o adversário é o piauiense Altos.

O volante Hygor lembra que o começo de temporada já começou corrido, com a decisão disputa em um intervalo de seis dias. Ele classificou como "sacrificante" para uma equipe que treina junto há um mês e ainda não tinha feito 90 minutos em campo junto. O desgaste é muito grande. A gente que precisa dar 100%, 120% ali dentro. Quarta tem jogo, a equipe está um pouco desgastada, mas empenho não pode falta nunca", disse.

O jogador, primeiro capitão do Náutico no ano no rodízio que o técnico Roberto Fernandes pretende fazer, tem em quem se espelhar. "A gente tem o exemplo do Botafogo do ano passado, uma equipe aguerrida, competitiva, muito difícil de ser batida e a gente quer fazer do Náutico uma equipe igual", emendou o volante.

NEGRETTI

Já o capitão do segundo jogo, o também volante Negretti, destacou que tinha certeza da classificação, pois era o primeiro objetivo do clube. Ele agora vai para sua quarta Copa do Nordeste. "Estou muito feliz. Agora saímos de uma decisão e vamos começar do zero uma competição. Quarta tem um jogo difícil contra o Altos. Vamos focados nisso para começar uma competição como se deve do início", concluiu o alvirrubro.

O Náutico recebe o Altos às 19h (horário do Recife) pela primeira rodada da fase de grupos. A chave conta também com Bahia e Botafogo-PB.

Últimas notícias