O jogo entre Cuiabá e Náutico válido pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira não terá a presença da torcida. Isso porque a Arena Pantanal, local da partida, não apresentou os laudos necessários para receber o duelo válido pela volta da terceira fase da competição. Já na semana passada, o laudo da vigilância sanitária estava vencido e o time recebeu o Atlético-ES, pela Copa Verde, com os portões fechados.
Bom para o Náutico que enfrentará o rival sem a presença de sua torcida. A Federação Mato-grossense de Futebol já havia avisado ao governo do estado sobre o vencimento do laudo na semana passada. O protocolo solicitando nova vistoria já foi enviado, mas ainda não foi atendido. Diante das exigências, não há tempo hábil para a Arena ficar pronta até a próxima quarta-feira. "A CBF já oficializou a informação e o prazo exigido para voltar a abrir os portões é de no mínimo 10 a 15 dias, pois o laudo é grave e não há prazo para atender as demandas", esclareceu o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.
Leia Também
- Ouça o gol da vitória do Náutico sobre o Bahia pelo Nordestão
- Nordestão: 'Defesa mais difícil da carreira', diz goleiro do Náutico
- Técnico do Náutico rasga elogios a empenho do elenco: 'tiro o chapéu'
- 'O pulso ainda pulsa': Roberto avalia situação do Náutico no Nordestão
- 'É prematuro falar que o grupo está pronto', diz técnico do Náutico
COPA DO BRASIL
No primeiro jogo, realizado na Arena Pernambuco, o Náutico venceu o Cuiabá por 2x1. Por isso, o Timbu encara o Dourado com a vantagem de jogar pelo empate.