Classificado

Jogadores do Náutico exaltam a torcida em vitória contra o Afogados

Alvirrubros pediram o apoio dos torcedores nos próximos jogos em casa, principalmente na Copa do Nordeste

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 18/03/2018 às 18:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Alvirrubros pediram o apoio dos torcedores nos próximos jogos em casa, principalmente na Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Os jogadores do Náutico eram só felicidade ao fim do jogo deste domingo, contra o Afogados, na Arena de Pernambuco. O Timbu venceu por 1x0 e se garantiu na semifinal do Campeonato Pernambucano. Na saída de campo, os alvirrubros comemoraram a vitória e exaltaram a força da torcida presente em São Lourenço da Mata.

"A torcida faz a diferença. A gente agradece e conta com o apoio deles nas próximas partidas que serão decisivas. Contra o Botafogo na próxima semana e que será um jogo muito difícil", afirma o zagueiro Camacho, que substituiu o lesionado Breno Calixto na defesa.

Pressão

Para o volante Negretti, os atletas alvirrubros já esperavam o Afogados recuado em campo, Esperando os vacilos do Timbu para poder sair no contra-ataque. Ele acredita que a pressão imposta, principalmente no segundo tempo, foi um fator determinante para a vitória.

"Sabíamos que era um jogo difícil, que eles iam segurar a bola. Isso dificultou muito. Mas fomos felizes pela pressão que fizemos no segundo tempo. Agora é mudar o chip porque a gente tem uma decisão importante pela Copa do Nordeste (contra o Botafogo-PB)", analisa. Depois, exaltou a força da torcida. "O torcedor tem sido o nosso 12º jogador. A gente vai resgatar o Náutico com o apoio deles", completa.

Últimas notícias