OPORTUNIDADES

Júnior Timbó cresce no Náutico e espera por mais chances

Meia marcou o gol da vitória por 1x0 contra o Afogados

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 19/03/2018 às 10:11
Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia marcou o gol da vitória por 1x0 contra o Afogados - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O meia Júnior Timbó mudou a cara do Náutico na partida deste domingo contra o Afogados. Entrou no intervalo, quando o jogo ainda estava 0x0. Criou jogadas e converteu o pênalti assinalado a favor do Timbu, que acabou sendo fundamental para a vitória por 1x0. Ele acredita que as atuações vêm lhe credenciando na equipe.

"A gente tentou contribuir mais, ser mais agressivo. Não foi um jogo fácil. Mas eu atendi bem o que o Roberto me pediu. Botar a bola no chão e propor mais o jogo. Acredito sim que me isto me credencia. Tenho entrado em jogos complicados e ajudado o Náutico de todas as formas", pontua.

COPA DO BRASIL

Assim como Fernandes, Timbó prefere não escolher o próximo adversário alvirrubro na Copa do Brasil. O sorteio será nesta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), às 11h. Ele acredita que, quem vier, irá encontrar uma equipe aguerrida e brigadora.

"Eu não costumo muito escolher adversário. A gente tem sido feliz quando encontra equipes qualificadas, mas o futebol é jogado. A nossa equipe está num crescimento muito bom. O nosso futuro adversário vai encontrar um Náutico muito aguerrido. Os jogadores jogando cada minuto como se fosse o último minuto da vida", completa.

Últimas notícias