Contas

Além da vitória, Náutico precisa torcer na rodada final da Copa do Nordeste

Alvirrubros ficam de olho no jogo entre Botafogo-PB e Bahia, em João Pessoa

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 23/03/2018 às 14:33
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Alvirrubros ficam de olho no jogo entre Botafogo-PB e Bahia, em João Pessoa - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Náutico deu um passo importante na Copa do Nordeste nessa quinta após conquistar a vitória por 1x0 diante do Botafogo-PB na Arena de Pernambuco. O triunfo, válido pela quinta rodada da competição, serviu para manter viva a esperança alvirrubra em chegar às quartas de final.

No entanto, o Timbu, com sete pontos, precisa alcançar outro resultado positivo contra o lanterna Altos, no Piauí, e torcer por um resultado favorável na partida entre Botafogo e Bahia no estádio Almeidão. Caso vençam, os alvirrubros ficam na expectativa para que o Belo derrote o tricolor baiano. Com dez pontos, o time paraibano lidera o grupo C do Nordestão, enquanto o tricolor de aço é o vice-líder, com nove.

Outras possibilidades

Em caso de empate em João Pessoa, o time comandado por Roberto Fernandes terá que golear o Jacaré no Albertão por cinco gols de vantagem. Vencendo com diferença de quatro tentos, o saldo do Náutico (zero no momento) igualaria com o do Bahia e a classificação seria definida pelo número de gols feitos.

Já se o tricolor vencer fora de casa, os pernambucanos teriam que derrotar o Altos e ultrapassar os paraibanos no saldo.  Caso a igualdade permaneça, os gols pró entrariam em cena para determinar quem segue no torneio regional.

Os dois jogos ocorrem às 21h45 na próxima quinta-feira (29).

Últimas notícias