Adeus

Emocionado, Jefferson se despede do elenco: 'vida é feita de desafios'

Goleiro deixa o Náutico por empréstimo até o final da temporada

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/03/2018 às 17:53
Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro deixa o Náutico por empréstimo até o final da temporada - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Confirmada a saída para o Atlético-GO, o goleiro Jefferson fez questão de se despedir do elenco do Náutico. Nesta terça (27), o jogador fez um discurso de despedida emocionado na academia do clube para o plantel. Com lágrimas nos olhos, falou sobre o adeus para o time goiano e chorou ao dizer que fez de tudo para participar da decisão do Pernambucano, contra o Central.

"Queria agradecer a esse tempo de convivência. Queria estar com vocês na decisão, mas a nossa vida é feita de desafios. Foi uma coisa boa para mim e para a família. Vou com sentimento de ter dado minha contribuição para isso estar acontecendo. Creio que a gente vai ser campeão, em nome de Jesus. Só tenho que agradecer por tudo, pela parceria e amizade. Esse grupo é do caramba", afirmou o goleiro.

'FIZ DE TUDO'

Jefferson também revelou que queria continuar ajudando o elenco na temporada 2018. "A diretoria sabe que fiz de tudo para ficar com vocês, ajudando de alguma forma. Mas infelizmente não deu. Atleta está sujeito a isso. Muito obrigado a toda comissão e ao Roberto (Fernandes, técnico). A vida tem que seguir e só tenho agradecer. Obrigado", despediu-se o jogador, que foi abraçado por todo o elenco do Náutico.

Últimas notícias