Reforços

Técnico do Náutico confirma as contratações de Tiago Costa e Lelê

Roberto Fernandes elogiou os dois novos jogadores e afirmou que os reforços devem dar mais experiência para o Náutico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/04/2018 às 20:12
JC Imagem
Roberto Fernandes elogiou os dois novos jogadores e afirmou que os reforços devem dar mais experiência para o Náutico - FOTO: JC Imagem
Leitura:

No meio da euforia do título do Campeonato Pernambucano, o Náutico anunciou a chegada de dois jogadores para a disputa da Série C. Em coletiva realizada após a vitória por 2x1 sobre o Central, o técnico Roberto Fernandes confirmou as chegadas do lateral-esquerdo Tiago Costa e o atacante Lelê aos Aflitos.

"Tiago Costa e Lelê são dois jogadores experientes. O Lelê é um jogador que tem alguns acessos de divisão, assim como o Tiago. O Lelê vem de um acesso com o Ceará para a primeira divisão. E o Tiago vem para dar uma experiência num setor onde temos dois guerrerinhos. O Kevyn tende a melhorar, mas agora a gente precisa dar uma qualificada e deixar o elenco mais competitivo para buscar esse acesso", afirmou o treinador.

Os dois jogadores são conhecidos no futebol de Pernambuco. Ambos já tiveram passagens pelo Santa Cruz. Tiago Costa teve três passagens pelo tricolor pernambucano. Seu último clube foi o Grêmio Horizontino, onde disputou o Campeonato Paulista. Já Lelê jogou no Santa Cruz de 2015 a 2016, fazendo parte do grupo que conquistou o acesso para a primeira divisão. Seu último clube foi o Botafogo de Ribeirão Preto.

Novas contratações

Roberto Fernandes também deixou claro que outros jogadores devem chegar ao Náutico nos próximos dias. E comemorou a entrada de jogadores mais experientes na equipe.

"Temos uma equipe com alguns jogadores desconhecidos, mas as coisas foram melhorando. Chegaram Ortigoza, Wendel, Lelê, Tiago. Ainda temos uma situações a melhorar, a diretoria sabe disso, e pode ser que a gente tenha mais novidades em breve", declarou.

Últimas notícias