Novidades

Náutico: Roberto Fernandes confirma a contratação de mais dois atletas

Meia e atacante reforçam o elenco do Timbu para a Série C

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 12/04/2018 às 0:35
Fernando Torres/Ascom Paysandu
Meia e atacante reforçam o elenco do Timbu para a Série C - FOTO: Fernando Torres/Ascom Paysandu
Leitura:

Na coletiva após a dura derrota para a Ponte Preta por 3x0, nesta quarta (11), pela quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes confirmou a contratação de mais dois jogadores para a Série C. Com 26 anos, o meia Jhonnatan foi revelado pelo Remo e jogou a última Série B pelo Paysandu. Na atual temporada, estava na Portuguesa-RJ. Já o atacante Dudu é da base do Cruzeiro e estava emprestado ao Kashiwa Reysol, do Japão.

"Jhonnatan é um jogador que dá mais qualidade no nosso meio de campo na transição. Parece não ser meia, mas é um homem de construção e tem facilidade de chegar à frente. Dudu é um jogador que tem excelentes referências, atacante com características diferentes dos que temos: mais agudo, de linha de fundo. São atletas que vinham sendo mapeados pela diretoria e optamos pelas contratações. Vem para deixar o elenco mais forte", afirmou o treinador do Náutico.

NÃO PARA POR AÍ

Com Jhonnatan e Dudu, o Timbu chega a quatro reforços após o título do Estadual. Além deles, o lateral Tiago Costa e o meia-atacante Lelê, ambos ex-Santa Cruz, também chegaram no clube alvirrubro, que vai continuar contratando. "Acredito que o ciclo ainda não fecha (com essas quatro contratações). Vão chegar mais peças para iniciarmos o Série C mais competitivos do que no Estadual", finalizou Roberto Fernandes.

Últimas notícias