Série C

Náutico: 'Hora de ver quem é homem e quem é menino', diz Breno Calixto

Zagueiro não poupou críticas ao começo ruim do Timbu na Série C

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 29/04/2018 às 21:07
Léo Lemos/Náutico
Zagueiro não poupou críticas ao começo ruim do Timbu na Série C - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Sempre sincero, o zagueiro Breno Calixto não poupou críticas ao desempenho do Náutico no início da Série C. Após três partidas, o Timbu tem apenas um ponto e ocupa a lanterna da Terceirona. Neste domingo (29), foi derrotado por 1x0 para o Atlético-AC. Para o defensor, o começo 'horrível' na competição nacional vai separar 'quem é homem e quem é moleque' no elenco.

"Começo ruim não, horrível. Sempre vamos para ganhar, mas infelizmente não conseguimos. Perdemos várias chances no primeiro tempo. Essa é a hora de ver quem é homem e quem é moleque. Série C é isso: campo cheio de lama, um pasto. Se não tiver força para jogar assim, vai ser difícil. Agora é buscar os três pontos em casa", afirmou o zagueiro do Náutico.

SEM DESCULPAS

Apesar de criticar o gramado, Calixto não usou o campo ou a viagem desgastante como desculpas. "Não tem viagem, não tem entrosamento, não tem gramado. Passamos a semana toda treinando e, no jogo, não fomos bem. Tem que colocar a cara para bater e treinar mais. Série C é muito difícil. Tem que ter sangue nos olhos. Não estou dizendo que o time não tem. Mas não pode dar mole", finalizou.

Últimas notícias