Adeus

Recém-chegado, Bocão não ficará no Náutico para a Série C

Clube confirmou a saída do lateral-direito pelas redes sociais

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 07/05/2018 às 17:43
Léo Lemos/Náutico
Clube confirmou a saída do lateral-direito pelas redes sociais - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Oficializado há menos de uma semana, Bocão não fica no Náutico para a Série C. Nesta segunda (7), o clube confirmou que o lateral-direito, que viria por empréstimo do Santo André, não renovou contrato com o clube paulista e por isso dá adeus a equipe da Rosa e Silva. O atleta de 25 anos jogou a Série B de 2017 pelo ABC e chegou para suprir lacuna na ala direita.

"O Náutico comunica que o recém-chegado atleta Jonathan Bocão, lateral-direito, não chegou a um acordo de renovação com o seu clube de origem, o que impossibilitou a formalização do seu empréstimo (no Timbu) para disputa da Série C. Assim, o profissional foi liberado pelo departamento de futebol. Desejamos sorte e sucesso ao atleta", escreveu o clube nas redes sociais.

VOLTA PRO MERCADO

Com a saída repentina de Bocão, o Náutico volta ao mercado para buscar um lateral-direito, já que Thiago Ennes e Bryan continuam fora de combate. Nesta semana, a expectativa é que Bryan, recuperado de lesão e já na transição, volte a treinar com o restante do elenco. Se tudo evoluir bem, pode ser relacionado contra o Salgueiro, no próximo sábado (12). Já Ennes deve sair do DM para a transição até sexta (11).

Últimas notícias