Série C

'Dizer que não preocupa é absurdo', diz vice sobre momento do Náutico

Diógenes Braga falou sobre início ruim do Timbu na Série C

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 19/05/2018 às 18:58
Léo Motta/JC Imagem
Diógenes Braga falou sobre início ruim do Timbu na Série C - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Presente em mais uma derrota do Náutico na Série C, o vice-presidente Diógenes Braga não se esquivou das críticas após o revés contra a Juazeirense, neste sábado (19), na Bahia. No estádio Adauto de Moraes, o dirigente alvirrubro falou do início ruim do Timbu na Terceirona, com quatro derrotas em seis jogos, e falou sobre a cobrança da torcida no local da partida, com direito até a invasão de torcedor, no intervalo da partida, para cobrar os atletas.

Na vice-lanterna do Grupo A da Série C, o Náutico tem apenas uma vitória em seis jogos na Terceirona. São quatro derrotas no período: Botafogo-PB (4x0), Atlético-AC (1x0), Confiança-SE (4x2) e Juazeirense-BA (2x0). É o vice-lanterna da chave, com quatro pontos.

"O nosso início de campeonato é muito ruim. Dizer que (o momento) não preocupa é absurdo. Vamos continuar trabalhando para achar as soluções dos nossos problemas. Analisar a questão estrutural como um todo, da condução do trabalho, dos resultados, do desempenho. Precisamos retomar o caminho e a confiança para a pontuação melhorar", disse o vice-presidente do Náutico.

TORCIDA

Em péssima fase na Série C, os atletas do Náutico foram duramente cobrados pela torcida, que compareceu em bom número no estádio Adauto de Moraes, no intervalo. Na saída para o vestiário, um torcedor invadiu o campo e foi reclamar com o meia Dudu. O volante Jobson também chegou a discutir. A comissão técnica alvirrubra, com o auxiliar e ídolo Kuki e o preparador de goleiro Júnior Matos, separou a confusão e a PM chegou para acalmar os ânimos.

No final da partida, os torcedores do Náutico, agora sem invasão, continuaram cobrando dos jogadores. O zagueiro Breno Calixto foi um dos atletas que foram conversar com a torcida, junto com o vice-presidente Diógenes Braga.

"A gente sempre vai ouvir o torcedor. Entendo que, num jogo como esse, que os torcedores se deslocaram do Recife até aqui, eles merecem toda a atenção. É um início difícil de campeonato e precisamos reagir. A gente pede tanto para a torcida estar junto e, quando me chamam para conversar, não me nego", finalizou Diógenes.

Últimas notícias