Série C

Márcio Goiano ressalta importância da vitória do Náutico sobre o Globo

Estreante da noite, técnico do Náutico se mostrou otimista com relação ao futuro alvirrubro na Série C

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/05/2018 às 21:31
Diego Nigro/JC Imagem
Estreante da noite, técnico do Náutico se mostrou otimista com relação ao futuro alvirrubro na Série C - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Estreante, o técnico Márcio Goiano procurou ressaltar a vitória do Náutico sobre o Globo. Mais que o novo modelo proposto por ele. “Primeiro colocar a importância da vitória. Porque existe a ansiedade pela vitória e a necessidade de vencer”, destacou. “O Náutico não é clube de Série C. Mas esta é a nossa realidade. Então trabalhar para sair dela”, completou.

Mais na frente, na entrevista, ele voltou a falar no placar. “No momento, resultados são mais importantes. Passei para eles como estava o estádio na final do Pernambucano. E vamos tentar resgatar esse torcedor”.

Sobre mudança no sistema de jogo, Márcio Goiano explicou: “Algumas coisas que colocamos, todos atletas procuraram fazer. Então estou satisfeito. Iniciando com uma postura. Na semana, Luiz (Henrique) chamou atenção. Sabemos da importância que Negretti tem para o grupo. Mas queria mais posse de bola”, justificou. Tivemos o controle do jogo. Depois perdemos este controle”, acrescentou.

Otimismo com o futuro

Sobre futuro, o treinador se mostrou otimista. “Temos agora mais uma semana para trabalhar. Encarar todos os jogos como decisão. São três equipes com sete pontos. E tem o Botafogo com 10. Encarar isso”, disse, referindo-se ao rival que está no G-4. “Hoje faz diferença uma vitória fora de casa”, apontou, já falando no confronto contra o ABC, em Natal.

Últimas notícias