Timbu

Márcio Goiano destaca vitória do Náutico fora de casa na Série C

O Náutico bateu o Santa Cruz no clássico realizado no estádio do Arruda

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/06/2018 às 1:12
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Náutico bateu o Santa Cruz no clássico realizado no estádio do Arruda - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, exaltou a vitória do Náutico fora de casa diante do rival Santa Cruz - a primeira na competição - nessa segunda-feira, pela Série C. Na visão do treinador, o Timbu conquistou o triunfo na hora certa, pois irá para dois jogos seguidos sob seus domínios. Em quatro jogos sob o comando da equipe alvirrubro, o treinador tem três vitórias (Globo, Remo e Santa Cruz) e uma derrota (ABC). 

"Sempre falei da importância de ganhar fora de casa. Estávamos precisando. E merecendo, já que no último contra o ABC brigamos e lutamos muito. Foi um jogo que serviu de parâmetro. Sabíamos a dificuldade que seria vencer o clássico, ainda mais com um jogador menos. Tivemos que nos reorganizar", disse o comandante alvirrubro. 

TÁTICA

Depois que Ortigoza foi expulso, o técnico Márcio Goiano recuou o Náutico, que tinha mais posse de bola no começo da partida, e esperou os espaços proporcionados pelo Santa Cruz. No segundo tempo, colocou o meia-atacante Wallace Pernambucano, que mais uma vez foi o protagonista. "Conseguimos neutralizar e marcar o adversário. Ainda conseguimos oito finalizações com um a menos. Foi um jogo positivo e agora vamos para duas decisões (Botafogo-PB e Atlético-AC) em casa", finalizou o treinador

Últimas notícias