RENOVAÇÕES

Camutanga próximo de decidir futuro no Náutico

Atleta se aproxima de um acerto com o Náutico, mas precisa prorrogar contrato com o Santa Rita-AL

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 18/09/2018 às 9:02
Foto: Leo Lemos/Náutico
Atleta se aproxima de um acerto com o Náutico, mas precisa prorrogar contrato com o Santa Rita-AL - FOTO: Foto: Leo Lemos/Náutico
Leitura:

Próximo de fechar o ciclo de renovações, falta pouco para Camutanga chegar em um acordo com o Timbu para 2019. Segundo o empresário do atleta, impasses que impedem um novo empréstimo com o Náutico devem ser resolvidos ainda nesta semana.

Com interesse recíproco para a volta do zagueiro ao Recife para a próxima temporada, o empresário Alex Fabiano irá hoje a uma reunião em Alagoas para resolver questões contratuais com o Santa Rita-AL, equipe que detém os direitos econômicos de Camutanga. “O vínculo dele (Camutanga) é até o final de 2019. Para que haja uma renovação com o Náutico, o Santa Rita terá que prorrogar seu contrato. Irei me reunir com os dirigentes para resolver isso”, explicou. Durante negociações com o clube da Rosa e Silva, também foi envolvida questões de melhora salarial e valorização do atleta.

Camutanga foi um dos jogadores que vieram por empréstimo ao Timbu e deram retorno dentro de campo. O zagueiro, de 24 anos, atuou em 35 partidas pelo Náutico nesta temporada e marcou o gol da classificação na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Cordino-MA. O atleta chegou a ser titular absoluto na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, com a equipe alvirrubra no comando de Márcio Goiano.

Já com o empréstimo renegociado, Jhonnatan também deve retornar ao Náutico para a próxima temporada. O volante pertence ao Santa Cruz-RN e assinou com o CSA-AL para jogar até o final da Série B do Brasileirão. Jhonnatan atuou em 13 partidas com o Timbu e marcou dois gols na Terceirona.

NEGOCIAÇÕES

Próximo de fechar negócio com o Timbu, Rafael Assis também deve seguir na equipe para 2019. O atacante não foi tão presente na temporada, mas chegou a marcar um gol na Copa do Nordeste pelo Náutico. Rafael Assis também chegou a se lesionar no meio da temporada, dificultando o atleta a manter sequência de jogos no ano. Na Série C, participou de nove partidas.

Na última semana, Rafael Oliveira, também assessorado por Alex Fabiano, renovou com o Náutico até o final de 2019. Após se recuperar de lesão, o atacante atuou em uma partida na reta final da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias