NORDESTÃO

Náutico em preparo prévio para a Copa do Nordeste

Diretoria do Náutico já iniciou os preparos para o torneio regional logo após a eliminação da Série C

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 23/09/2018 às 11:06
Foto: Diego Niegro/JC Imagem
Diretoria do Náutico já iniciou os preparos para o torneio regional logo após a eliminação da Série C - FOTO: Foto: Diego Niegro/JC Imagem
Leitura:

Já com os acordos alinhados entre o Náutico e a Liga NE para a Copa do Nordeste 2019, o presidente do Timbu, Edno Melo, afirmou que o planejamento do clube será brigar pelo título. A diretoria já iniciou as preparações para o torneio regional desde a eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Náutico renovou com o técnico e os principais jogadores, além de termos colocados os atletas em atividade”, mencionou Edno Melo. Dos jogadores que têm contrato com a equipe para a próxima temporada, cinco estarão atuando em outras equipes até a reapresentação do elenco alvirrubro, em dezembro. São eles: Suéliton, Jobson, Luiz Henrique, Robinho e Wallace Pernambucano.

As boas vibrações do clube para o torneio vão da diretoria à comissão técnica. Para Diógenes Braga, vice-presidente do clube, as expectativas para a Copa do Nordeste são “as melhores possíveis”. “Iremos trabalhar duro para fazer uma boa campanha, não só por causa da parte financeira, mas para elevar mais o moral do clube”, ressaltou o dirigente. Após dúvidas sobre o andamento da competição, após fim dos Canais Esporte Interativo, Diógenes mostrou satisfação pela confirmação da CBF. “Estou muito feliz pela realização desta competição. Um torneio que será realizado em alto nível”.

Comissão técnica

O auxiliar técnico da equipe, Edson Miolo, também mostrou positividade em relação às suas expectativas. “A Copa do Nordeste é um campeonato bem disputado, bem equilibrado. Nosso grupo é bem competitivo e, com certeza, iremos trabalhar para que a gente chegue a um objetivo maior”, realçou.

Para Edson Miolo, o Timbu precisa ter foco para ir longe nas competições de 2019 e colher novos frutos no futuro. “O Náutico é grande e tem que pensar sempre grande. Ir em busca de objetivos. Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, chegar o mais longe possível de uma Copa do Brasil, financeiramente falando é bom para o clube”, completou.

Últimas notícias