TImbu

Náutico pode ter grande disputa no gol em 2019

Jefferson pode voltar ao clube depois de boa Série B

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/10/2018 às 16:57
Diego Nigro/JC Imagem
Jefferson pode voltar ao clube depois de boa Série B - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

No Náutico, a camisa um pode ter uma disputa maior no ano que vem. Isso porque o goleiro Jefferson, cria da base alvirrubra e com vínculo junto ao Timbu até o fim de 2019, tem o empréstimo com o Atlético-GO encerrando no final do ano. Ela viria para brigar com Bruno, que foi titular nesta temporada.

No entanto a decisão sobre o retorno ou a permanência do goleiro em Goiânia segue em aberto. Jefferson é titular absoluto no Dragão há 19 jogos, e vem se destacando ao operar boas defesas e ajudar a garantir vitórias importantes para o time goiano, que briga diretamente pelo acesso de divisão na Série B.

Jefferson já havia despertado interesse no Atlético-GO desde que o fim da temporada de 2017, quando herdou a titularidade na Série B, após a saída de Tiago Cardoso do clube. No entanto, o negócio não andou e o goleiro acabou renovando com o Náutico.

O goleiro atuou apenas nos oito primeiros jogos do ano e sofreu uma lesão, sendo substituído por Bruno. Recuperado após dois meses, Jefferson retornou ao time na condição de reserva, e foi transferido antes mesmo de voltar a defender o Timbu em campo.
Bruno demonstrou evolução ao longo do ano, ao superar falhas cruciais nos primeiros jogos como titular e se firmar no time e como um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foram no total 40 jogos com a camisa alvirrubra em 2018, garantindo o posto no time principal mesmo após a contratação do experiente goleiro Luís Carlos durante a competição.

Últimas notícias